Voxy

Evento online: InovatecRH

Acesse a gravação da 15ª edição do InovatecRH - Inovação e Tecnologia Aliadas ao RH, espaço que tem como objetivo debater como a inovação e a tecnologia podem impulsionar a atuação estratégica da área de recursos humanos nas organizações.

O evento acontece em um momento em que a inteligência mercadológica e multifocal, a criatividade e a comunicação, bem como a motivação das pessoas com o uso das novas tecnologias na gestão impactam no ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo em que o avanço tecnológico facilita a transferência de conhecimento, gera estresse e desgastes emocionais nos times. Como lidar com isso?

Painéis:

  • Painel 1 - Inteligência Artificial
    Fernanda Barroso Carneiro (Brazil Head of Forensic Investigations and Intelligence Kroll), Flavio Valiati (Account Executive, Education na Zoom & Founder Vamos Subir) e Marcello Porto (Vice-presidente da LG lugar de gente). Moderação: Renato Fiochi (CEO Grupo Gestão RH)

  • Painel 2 - Liderança Inspiradora
    Carlos Tonnus (Presidente GI Group), Eduardo Mangione (CEO epharma) e Felipe Barreiro (Vice-presidente da Medtronic). Moderação: Eliane Iwasaki (Head de Marketing e Vendas Voxy)

  • Painel 3 - Marca Empregadora e Novos Talentos
    Andre Rapoport (HR Director Brazil Cluster Danone) e Ariane Espindola (Head de Gente & Gestão Neogrid). Moderação: Mauricio Pedro (Diretor Comercial Senac)

Preencha o formulário e assista à gravação!

Dr. Katie Nielson
Chief Education Officer
Voxy
Presenter Name
Presenter Title
Presenter Company


Acesse a gravação

Thank you! You are now registered for Educação Corporativa Virtual Experience.

Please check your inbox for an email containing all the details you’ll need to join the webinar.

Until then, check out the Voxy Blog to learn more about language training and the global workforce.